Vizinhança reclama de barulho nas gravações de Resident Evil: Retribution
Moradores da região de Queensway, na cidade canadense de Toronto, registraram uma série de reclamações junto ao Toronto Film and Television Office devido ao barulho excessivo gerado pelas gravações de Resident Evil: Retribution. Segundo os habitantes do local, é praticamente impossível dormir durante as filmagens noturnas do longa devido aos sons de explosões e tiroteio.
Os distúrbios ocorrem pelo menos duas vezes por semana, entre a 1h e 5h da manhã, e já teriam até mesmo motivado alguns registros de ocorrência junto ao departamento de polícia local. Segundo Mara Glebovs, que mora próxima ao estúdio Cinespace, os moradores da área estão criando o hábito de irem para a cama utilizando protetores auriculares, mas, ainda assim, são acordados quase que diariamente pelo barulho.
Segundo a porta-voz do Cinespace, Susan O’Connor, as reclamações soam estranhas uma vez que foram registradas por moradores de regiões um pouco distantes do set. De acordo com ela, residentes de áreas mais próximas do local das gravações afirmam não terem sido incomodados pelas gravações de Retribution e que, desde a abertura das portas do estúdio, gravações noturnas ocorreram no local sem problemas para a vizinhança.
O TFTO, que regula as gravações de peças de entretenimento em Toronto, emitiu nota à produção de Resident Evil: Retribution solicitando que as gravações de cenas barulhentas ocorressem antes das 23h. Esta é a primeira vez que o estúdio Cinespace recebe qualquer tipo de reclamação devido a distúrbios na vizinhança.
FONTE:RSS Resident Evil SAC
Nenhum comentário:
Postar um comentário